Comece seu
período grátis

Dicas de segurança para a senha:

  • use pelo menos 6 caracteres
  • misture letras e números
  • misture maiúsculas e minúsculas
  • use caracteres especiais (ex: @)
GetResponse Sp. z o.o. precisa do seu endereço de e-mail para começar a ativar o Serviço. Mais informações na Política de Privacidade.

Teste A/B

Faça mais, de forma mais rápida – mais aberturas,
mais cliques e mais vendas!

Qual linha de assunto consegue mais aberturas? Qual chamada para ação consegue mais cliques?
É fácil testar, analisar e ajustar seus e-mails para que obtenham o melhor desempenho.

Configuração intuitiva

Os testes estão integrados na fase de configurações de e‑mail e estão prontos para definir, com apenas alguns cliques simples. É praticamente automático.

Tudo pode ser testado

Conteúdo, linha de assunto, campo de remetente, horário, dia da semana – crie até 5 versões de qualquer um destes elementos, para descobrir qual é a melhor estratégia.

Dividindo destinatários

Criar divisões uniformes de sua lista para segmentos de teste nunca foi tão fácil. Você dividir o teste em até 50% dos assinantes — basta deslizar para definir.

Resultados na hora

Basta ir para sua lista de newsletters para acessar métricas detalhadas de cliques, aberturas e desempenho das diferentes versões.

O teste A/B de e-mails é uma técnica essencial da otimização de marketing. 27.1% dos marqueteiros dizem testar suas linhas de assunto.

O teste split de e-mails é fundamental para a otimização do marketing por e-mail. Ainda assim, 51% dos marqueteiros simplesmente não fazem testes proativos e otimizam seus e-mails.

Procurando mais ferramentas para fazer com que seus negócios aumentem?
Confira todos os recursos