Busca e segmentação
avançada

Segmente seus contatos em grupos similares para maximizar a relevância e o direcionamento das suas campanhas de e-mail.

Use ferramentas avançadas de busca para organizar seus contatos em subgrupos ou segmentos. Depois, envie e-mails personalizados que as pessoas adoram abrir, e aumente o envolvimento e as conversões.

Crie grupos de contatos
altamente direcionados.

Mesmo que seja novato na segmentação, é rápido criar segmentos customizados de contatos com base em inúmeras combinações de condições, como:

  • dados customizados de contatos
  • localização geográfica
  • data e fonte da assinatura
  • data da última mensagem
  • classificação de envolvimento do contato
  • estágio em sequência de autorresposta
  • tags e classificações customizadas
Search Contacts

Isole grupos com uma condição, ou combine vários para enviar ofertas customizadas para todos. Os cenários que pode criar são ilimitados.

Visualize e busque contatos com facilidade.

Use uma simples tela para isolar assinantes específicos, depois visualize e modifique os detalhes dos mesmos.

O painel avançado de busca lhe permite criar grupos altamente focados de contatos, e falar com eles com uma oferta dedicada, baseada em suas necessidades e perfis.

Navegue pelos critérios de busca disponíveis no painel Pesquisar Contatos.

Conforme refina sua busca, você pode imediatamente ver o total de resultados no contador. Quando tiver escolhido o segmento, selecione "Exibir contatos" para continuar e aplicar mais ações aos contatos definidos em sua busca.

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Gerencie seus contatos
em um só lugar.

Através do painel Pesquisar Contatos, você também poderá:

  • Copie ou mova contatos de uma lista para outra.
  • Adicione um campo customizado para contatos em seu segmentos.
  • Faça exportação de resultados de busca em formatos populares de arquivo.
  • Envie um e-mail para destinatários selecionados na busca.

Ver detalhes dos assinantes na hora: dia da sequência de autorresposta, fonte de assinatura, status e tipo de assinante. Navegar por contatos que desfizeram o cadastro, estão na lista negra, foram removidos, não confirmados ou não entregues. Ou selecionar apenas os contatos válidos — tudo com um só clique.

29% dos marqueteiros utilizam segmentação básica como forma de gerenciamento de lista. Eles utilizam critérios 2-5 para o direcionamento, como dados demográficos, categoria de interesse (B2C), setor ou cargo (B2B).

A segmentação das listas de e-mail é essencial para entregar o conteúdo personalizado certo, para o destinatário certo. Ainda assim, 50.4% dos marqueteiros não faz nenhum tipo de segmentação de lista.

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