Automação de marketing

Envie e-mails e experiências relevantes – automaticamente

Visualize a jornada do cliente que deseja e realize-a através de uma automação de marketing que cresce de acordo com as suas necessidades.

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Fácil de configurar – resultados duradouros

GetResponse: Uma incrível automação de marketing

A GetResponse possui um gerenciador editorial excepcionalmente natural e impulsionado, com ótimos formatos para criar as suas mensagens. De modo geral, ele é utilizado para criar mensagens especiais. Você também pode lidar com os registros dos seus clientes efetivos e potenciais. Testemunhamos um aumento significativo do tráfego em nosso site, além do comprometimento e ciclos menores para o fechamento de negócios.

Philip Hudson, Resenha de 5 estrelas no G2

Estabeleça as regras e visualize a jornada automatizada do cliente

A automação de marketing da GetResponse busca os contatos em sua lista de e-mails que atendem dezenas de condições que você especifica, e depois realize as ações desejadas. Você pode se comunicar com o seu público com uma precisão ainda maior através do uso de filtros.

Direcione-se para as pessoas certas,
no momento em que elas desejam

Com a automação de marketing acoplada e avançados recursos de segmentação, você pode criar relacionamentos pessoais e duradouros com os seus clientes.

Acompanhe e classifique ações dos clientes

Com a atribuição de pontos aos leads, você pode criar perfis individuais dos contatos com base em comportamentos.

Atribua pontos para cada ação, ou retire-os por falta de ação, e use estas percepções para criar fluxos de automação personalizados. Depois, calcule automaticamente o envolvimento e o valor dos seus contatos.

Clientes muito envolvidos

Envie e-mails personalizados e relevantes

Atribuir tags permite-lhe adicionar rótulos aos seus contatos. Você pode atribuir e remover uma quantidade ilimitada de tags, com base em qualquer ação que realizem ou deixem de realizar.

Busque e segmente contatos com tags e execute campanhas automatizadas de marketing por e-mail direcionada , relevantes para grupos específicos.

Atribuir uma tag
  • membro de clube
  • alto potencial
  • novo cliente
  • promoção de setembro
  • armazém
  • pré-pago
  • super
  • ativo
Simplificamos nossas automatizações

A interface de arrastar e soltar facilitou bastante na criação de árvores de automação bem complexas. Isso permite-nos verdadeiramente mensurar o interesse antes de lançar a campanha para o público. Testemunhamos um aumento significativo no tráfego do nosso site, além  de um maior comprometimento e ciclos menores para o fechamento de negócios.

Felipe Godoy, Resenha de 5 estrelas no G2

Automatize suas vendas e marketing
com ferramentas poderosas de comércio eletrônico

Coloque as nossas ferramentas avançadas de comércio eletrônico para funcionar e obtenha o máximo do seu tráfego.  Use as nossas integrações nativas de API, ou nosso código JavaScript no seu site e comece a acompanhar.

Transforme o tráfego do seu site em vendas

URL visitada

Compreenda os interesses dos seus contatos com base nas páginas que visitam, e crie campanhas direcionadas de automação de marketing por e-mail.

Comprado

Aprenda sobre os hábitos dos seus clientes e mantenha o seu relacionamento com eles através de e-mails desenvolvidos para as suas necessidades. Acompanhe as visitas nas páginas e tome decisões bem informadas, baseadas em uma grande riqueza de dados.

Acompanhe e classifique as ações dos clientes

Com o acompanhamento de visitantes no site configurado, envolva aqueles que não finalizaram suas compras on-line em sua loja.

Aplique uma sequência de e-mails sobre carrinhos abandonados através do seu fluxo de automação de marketing, comunicando-se imediatamente com quem abandona carrinhos.

Carrinho abandonado

Recomende produtos automaticamente

Convença clientes a comprar novamente, recomendando produtos dos quais sabe que irão gostar. Você pode fazer tudo isso automaticamente, usando dados reais captados da sua loja e dos históricos de compra dos clientes.

Comprado

A automação de marketing deixa de ser um trabalho de adivinho com modelos de fluxos criados para você

Use modelos de automação poderosos e previamente criados para dar boas vindas, reconquistar, recapturar e envolver seus clientes. Tecnologia comprovada, aprovada para o marketing e adorada por milhares de clientes.

Alimente novos assinantes

Dê as boas-vindas e qualifique os seus leads para focar apenas nos clientes em potencial mais promissores. Use pontuações para enviar ofertas customizadas aos seus contatos.

Aguardar: 3 dias
Envie conteúdo de follow-up

Feche mais vendas

Venda mais produtos, mais frequentemente, com menos trabalho. Use sequências automatizadas de e-mail para que as pessoas continuem voltando à sua loja para comprar mais.

Os 20 primeiros a clicar no:
link de “promoção de 30% de desconto”

Promova o envolvimento

Quer manter o público atento? Lance um curso on-line ou realize um seminário de web e vá alimentando seus leads, e-mail por e-mail.

Se a tag: Conteúdo SEO
Se a tag: Interesse em educação

A automação de marketing explicada

O que é automação de marketing? A automação de marketing é um conjunto de condições, filtros e ações poderosos. Você pode combiná-los para criar fluxos de trabalho que refletem a jornada ou a experiência de um assinante. Ao criar um fluxo de trabalho, é possível usar um de nossos modelos pré-desenvolvidos, ou criar o seu do zero.
O que é acompanhamento de visitantes do site? Este recurso permite-lhe executar ações quando alguém visita uma página de sua escolha. Você só precisa configurar as propriedades do elemento, ou seja, inserir a URL que devemos acompanhar. Por exemplo, caso alguém visite uma página colocada como link em sua mensagem, você pode adicionar pontuação ou uma tag.
O que são e-mails de carrinho abandonado? E-mails de carrinho abandonado são mensagens simples de follow-up para os clientes que saíram do site sem finalizar a compra. É possível criar um fluxo de trabalho que automaticamente envia estes e-mails, exibindo também o conteúdo do carrinho que foi abandonado. Isso é útil quando você deseja reduzir a quantidade de compras não finalizadas e aumentar suas vendas.
O que são modelos de automação? Modelos de automação atendem uma meta ou correspondem com a ideia da sua campanha. Para utilizá-los, basta preenchê-los com os seus próprios dados, incluindo modelos de mensagens, listas e propriedades de elementos, quantidade de compras incompletas, aumentando assim suas vendas.

Preparado para testar a plataforma de automação de marketing?

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