1200% de aumento no valor dos pedidos
de uma newsletter no decorrer de um ano

  • 8666 organizações associadas

  • 11 e-mails enviados em março e abril de 2020

  • 20 soluções recomendadas para o trabalho remoto

  • 3 treinamentos conduzidos

Liza Nema

TechSoup Polska Fundação que ativamente apoia a comunidade e organizações sociais através da facilitação do acesso à novas tecnologias: software, hardware e soluções variadas, além de mostrar como utilizá-las.

ÁREA DE ATUAÇÃO
Tecnologias para organizações sem fins lucrativos
PLANO
PROFISSIONAL

Metas

  • dar às organizações associadas acesso à novas tecnologias
  • educá-las sobre as ferramentas e tecnologias disponíveis
  • facilitar a troca de conhecimento entre parceiras e organizações associadas

Ferramentas

  • Marketing por e-mail

  • Segmentação

  • Webinars

Solução: uma newsletter que atende as necessidades de
informação dos destinatários

A principal meta das nossas comunicações de marketing é a de informar organizações sobre produtos e suporte que podem obter graças à TechSoup. Nossas newsletters contêm informações sobre novas ofertas, convites para treinamentos e dicas que ajudam você a selecionar as ferramentas corretas para o trabalho remoto.

Liza Nema
Liza Nema,
Coordenadora de projeto na TechSoup Polska
pages/customers/techsoup/index.caseStudyCampaignImgAlt

Quando cria newsletters, a TechSoup Polska segue estas regras:

  1. Estrutura. Dividimos nosso conteúdo em seções para facilitar a compreensão das informações.

  2. Consistência. Sempre usamos cores da marca e elementos gráficos similares.

  3. Clareza. Nos esforçamos para manter nossas newsletters com aspecto limpo, sem estarem lotadas de conteúdo.

  4. Ajuste de mensagens para o público alvo. Direcionamos conteúdo específico para grupos selecionados de destinatários (ex.: informamos usuários do Google for Nonprofits sobre treinamentos sobre o programa de concessão de anúncios do Google).

O que muda tudo?

Segmentação

Graças à segmentação, a TechSoup Polska fala com as organizações certas, com a oferta certa, no momento certo.

Nosso grupo alvo consiste de organizações não governamentais, bibliotecas e museus. Para mostrar a oferta certa, usamos segmentação para diferenciar produtos, interesses e equipamento. Às vezes, usamos segmentação por cidade."

Liza Nema
Liza Nema,
Coordenadora de projeto na TechSoup Polska
Liza Nema

Vou mostrar como preparar um modelo de newsletter profissional.
Preencha o formulário.